Quero ver gol

Duelo dos artilheiros do Estadual marca o confronto entre Metropolitano e Criciúma, hoje à noite


Metropolitano e Criciúma medem força hoje, às 22h, no Sesi. O torcedor que for ao estádio pode se preparar para ver muita bola na rede. Pelo menos é o que sugerem os números dos dois times, donos de ataques entre os mais efetivos do Estadual. Ambos têm média de dois gols marcados por jogo. Juntos, somam 34 bolas nas redes adversárias, número equivalente a quase um terço dos 116 gols anotados na competição. E para tornar essa briga ainda mais interessante, Metrô e Tigre contam com os principais artilheiros da competição. Pelo lado verde, o atacante Rafael Costa marcou mais da metade dos gols da equipe. Com oito, é o líder da artilharia. E espera continuar fazendo a festa no Sesi, mesmo que seja sem marcar gol:

– O mais importante é a vitória do Metropolitano. Se eu fizer gol, melhor.

O atacante já mostrou conhecer bem o caminho das redes no Sesi. Jogando em casa, marcou cinco vezes. E aos torcedores supersticiosos, uma boa notícia: sempre que Rafael Costa marcou no estádio, o time venceu.

Pelo lado do Tigre, o perigo vem dos pés e da cabeça de Zé Carlos. Com sete gols em cinco partidas, é vice-artilheiro do Catarinense, mesmo tendo saído do banco em algumas partidas.

Metrô e Criciúma pisam no Sesi com novidades. No Verdão, o atacante Maurinho volta de suspensão e deve pintar no setor ofensivo. Recuperados de lesão, o zagueiro Léo e o meia Júlio César também surgem como opção. Os zagueiros Thiago Couto, expulso contra a Chapecoense, e Ribamar, lesionado, desfalcam o time. Tigre vem a Blumenau sob o comando do interino Sílvio Criciúma.Fonte:jornal SC

De torcedor para torcedor!