Metrô conta com apoio de mais três empresas

Cristina Malhas, Bermo Tubos e Joclamar são as novas parceiras do Clube Atlético Metropolitano. As três empresas estão adquirindo cotas de sócio- empresa. As novas parcerias foram confirmadas pelo presidente do Metrô, Erivaldo Caetano Júnior, na tarde desta terça-feira.

Cristina Malhas
A Cristina Malhas, sócio-empresa na categoria prata, surgiu no mercado em 1971, com o nome de Malharia Cristina. Foi uma homenagem à segunda filha, recém-nascida na época. Para não esquecer de suas raízes, Michel utilizou como símbolo da empresa a imagem do Cedro do Líbano, uma árvore que representa a sua origem, seus valores e costumes.

Com o passar do tempo, a família foi aumentando, assim como a produção da malharia, que iniciou suas atividades confeccionando blusas de lã. A produção diária de 20 peças contava com a dedicação de apenas sete funcionários. Em 1972, ao mudar do prédio alugado para instalações próprias, a produção diária passou para 200 peças.

O crescimento da semente prosperou com vigor. Hoje, a Cristina Malhas produz 25 mil peças por dia, contando com a colaboração de aproximadamente 450 funcionários, que trabalham em diversos setores, distribuídos em um prédio com 21.500m² de área construída.

Assim como a pequena semente do Líbano que, com o passar do tempo, torna-se uma árvore majestosa, de ramos frondosos. A Cristina Malhas plantou a mais de quarenta anos uma semente de perseverança e dedicação que deu início a essa comprovada história de sucesso.

Hoje conta com quatro marcas próprias: Quimby, Hello Kitty, The Philippines, Up Girl e Basic Store.


Bermo
A Bermo também vai associar sua marca ao Metropolitano, na categoria prata. A empresa iniciou suas atividades em 1973, em Blumenau. Atualmente, conta com filiais em: Chapecó, Joinville, Curitiba e São Paulo, além representantes em todo país. Disponibiliza produtos de alta qualidade para empresas de vários segmentos, nos principais centros industriais brasileiros.

A empresa conquistou know-how internacional junto às empresas Ari e Gestra, para superar sempre as expectativas de seus clientes. Oferece ao mercado uma linha de válvulas, equipamentos e acessórios para atender os setores: alimentício, têxtil, madeireiro, de papel, celulose, químico, petroquímico e de geração de energia, entre outros, aprimorando sistemas de distribuição de vapor, água, óleo, ar e gás.

Joclamar
A Joclamar será parceira bronze do Metrô. Desde 1992 no mercado de materiais elétricos, a Joclamar iniciou suas atividades como uma empresa familiar. A partir de 2003 profissionalizou-se entrando no mercado para se tornar uma referência em fornecimento de materiais elétricos. Possui uma filosofia de fornecer qualidade com preços competitivos, oferecendo logística de entrega eficiente e atendimento personalizado.

Texto postado por: Giovani Vitória (Assessor de Comunicação do Metrô), em 14/02/12, às 21h50 Fonte:metropolitano.net

De torcedor para torcedor!