Na briga pelo título do turno, Metro recebe o Tigre

Confronto acontece nesta quarta-feira, às 22h, no Estádio do Sesi.


A equipe do vale vem surpreendendo no campeonato, enquanto o tricolor do sul é uma das decepções do momento. Antes do campeonato começar, quase todos afirmariam que o Metropolitano era um candidato a cair e que o Criciúma brigaria pelo título. Porém, a tabela de classificação mostra a inversão: o Tigre não briga mais pelo turno e o Metro quer a vitória para sonhar o caneco. O duelo acontece no Estádio do Sesi, às 22h, nesta quarta-feira.
Até o fim da oitava rodada, a equipe do vale está na quinta colocação com 13 pontos, três a menos do que a líder Chapecoense. Já o Criciúma é apenas o sétimo colocado e possui oito pontos.


Metro na briga


Para este confronto, o técnico César Paulista não poderá contar os zagueiros Thiago Couto e Ribamar, expulso e lesionado, respectivamente. Em contrapartida, o defensor Leonardo, que havia se lesionado, volta a ficar a disposição do comandante e deve substituir um dos dois desfalques.


Na última rodada, o Metropolitano empatou com a Chapecoense em 1 a 1, no Índio Condá.


Silvio no comando


Até a chegada de um novo treinador, o interino Silvio Criciúma comanda o Tigre para este duelo. Mesmo sendo um técnico provisório, os atletas estão felizes com Silvio e para eles o tricolor tem um técnico.


“Ele é um excelente profissional, temos muito respeito por ele que está fazendo um grande trabalho", diz Henik.


Ficha técnica: Metropolitano x Criciúma


Local: Estádio do Sesi, em Blumenau (SC).
Data: 22/02/2012 (domingo).
Horário: 22h (de Brasília).
Arbitragem: Paulo Henrique de Godoy Bezerra, auxiliado por Kléber Lúcio Gil e Angelo Rudimar Bechi


Metropolitano
Flavio Kretzer; Nequinha, Elton, William Gaúcho e Rodrigo Ninja; Andrei, Alex Albert, Erlando e Thiago Cristian; Maurinho e Rafael Costa.
Técnico: César Paulista.


Criciúma
Andrey, Fabinho Capixaba, Nirley, Anderson Conceição e João Paulo, Henik, Diego Oliveira, Guilherme e Valdo, Andrés Romero e Zé Carlos.
Técnico interino: Silvio Criciúma Fonte: futebol SC


De torcedor para torcedor!