Transporte coletivo para o jogo Metrô x Criciúma

O Serviço Autônomo de Transporte (Seterb) divulgou nesta segunda-feira (20/02), o esquema de transporte para o jogo Metropolitano e Criciúma, programado para esta quarta-feira (22/02), a partir das 22 horas no Estádio do SESI:

Confira:

IDA PARA O SESI

1) Dos vários bairros para o Terminal Fonte já existem as linhas do sistema que atendem normalmente. Os moradores destes bairros já conhecem a tabela de sua linha, e se deslocarão sem dificuldade até o Terminal Fonte.

2) No Terminal Fonte o embarque para o SESI será sempre na plataforma da linha 507 – Bela Vista. A partir das 19h30, os ônibus normais da linha terão a seguinte freqüência. Do Terminal Fonte para a Bela Vista: 19h30, 19h45, 20 horas, 20h30, 21 horas, 21h20, 21h35, 22 horas e 22h15.

3) No Terminal Fonte, deverá ter 01 ônibus extra (Convencional), que ficará à disposição de um fiscal do SETERB junto à plataforma e será acionado para as viagens sempre que houver público para tal. Este ônibus já estará no Terminal Fonte desde as 19h30 com os dizeres no para-brisa "Jogo do Metropolitano".

4) Para o início do jogo, três ônibus especiais (articulados) farão as seguintes viagens (todos com saída às 20h30 dos respectivos Terminais:

a) TRONCAL 10: Terminal do Garcia/rua Amazonas/Terminal da Fonte/rua Itajaí/ Estádio do SESI (Ônibus Articulado). Terá a seguinte inscrição no vidro: 10 Terminal Fonte/SESI.

b) TRONCAL 11: Terminal do Aterro/2 de Setembro/25 de Julho/ Terminal Fortaleza/Via Expressa/rua das Missões/República Argentina/rua Antônio Treis/Estádio do SESI (Ônibus Articulado). Terá a seguinte inscrição no vidro: 11 Terminal Fortaleza/SESI.
                                                                                                                        
c) TRONCAL 31: Terminal Velha/Caçadores/João Pessoa/Humberto de Campos/Terminal da Proeb/7 de Setembro/Terminal da Fonte/rua Itajaí/Estádio do SESI (Ônibus Articulado). Terá a seguinte inscrição no vidro: 31 Teminal Proeb/Terminal Fonte/SESI.

Obs.: Todos os ônibus estarão identificados no para-brisa com o cartaz: "Jogo do Metropolitano".


RETORNO DO SESI
Os ônibus da linha 507 tem os seguintes horários após 23 horas, do Bela Vista para o Terminal Fonte: 22h45h e 23h40.
                          
1) Ao final do jogo, estarão à disposição no próprio SESI, três ônibus especiais (Articulados), para fazer as seguintes viagens:

a) TRONCAL 10: Sai Estádio do SESI/rua Itajaí/TerminalFonte/rua Amazonas/Terminal Garcia. Terá a seguinte inscrição no vidro: 10 Terminal Fonte/Terminal Garcia.

b) TRONCAL 11: Sai Estádio do SESI/rua Antônio Treis/República Argentina/rua das Missões/Via Expressa/Teminal Fortaleza/25 de Julho/2 de Setembro/Terminal Aterro. Terá a seguinte inscrição no vidro: 11 Terminal Aterro via Terminal Fortaleza.

c) TRONCAL 31: Sai Estádio do SESI/rua Itajaí/Beira-Rio/Paulo Zimmermann/Terminal Proeb/Caçadores/Terminal Velha.Terá a seguinte inscrição no vidro: 31 Terminal Proeb/Terminal Velha/Via Rua dos Caçadores

OBSERVAÇÃO: Estes ônibus ficarão estacionados em local visível próximo a portaria a partir das 23horas. Haverá um guarda de trânsito para orientar o estacionamento destes ônibus. Também haverá no local um fiscal do Seterb para orientar o embarque.

Texto postado por: Giovani Vitória (Assessor de Comunicação do Metrô), 20/02/12, às 13h38 Fonte:metropolitano.net

De torcedor para torcedor!