Federação altera data e horário do jogo Metrô x Criciúma

A Federação Catarinense de Futebol confirmou na noite de domingo a alteração no jogo entre Metrô e Criciúma, pela oitava rodada do primeiro turno. A partida agora será na próxima quarta-feira, dia 22 de fevereiro, às 22 horas. Anteriormente estava agendado para o sábado, dia18.

No comunicado, a FCF informa que o jogo Joinville x Avaí foi alterado para quarta-feira, 22, 22 horas, a pedido das emissoras detentoras dos direitos de transmissão da competição. Havia sido divulgado anteriormente, que o Departamento de Competições determinaria "que outros jogos que possam envolver o título do Turno aconteçam também nesta data e horário, conforme prevê o § 2º do art. 14 do Regulamento Geral das Competições da FCF para 2012:

"O Departamento de Competições da FCF poderá determinar que as partidas válidas pela penúltima rodada de uma fase ou etapa sejam realizadas simultaneamente, se porventura nessa rodada puder ser definida a associação campeã (...)"

Coube ao Metropolitano acatar a determinação da entidade. O Verdão é um dos cinco times que ainda aspira o título do primeiro turno do Estadual.

Texto postado por: Giovani Vitória (Assessor de Comunicação do Metrô), em 14/02/12, às 13h35.
Fonte:metropolitano.net

De torcedor pra torcedor!