Lopes alega que pediu para sair do Metrô

O meia que tem uma carreira cercada de polêmicas, informou que existe o interesse do Joinville na sua contratação.
O meia Lopes que teve a confirmação da saída do Metropolitano anunciada na tarde da última segunda-feira, vive um impasse em seu futuro. O meia alega que o final de semana foi ao Rio de Janeiro, cuidar de sua filha.


Ele confirma que saiu do clube, mas não por escolha da diretoria e sim por opção própria. Explicando, que não havia motivação para o prosseguimento da sua carreira no Metropolitano, optando por dar prioridade a sua filha que se encontra doente, retornando futuramente ao futebol profissional.


Em meio a divergências, o jogador chegou a veicular a informação de aposentadoria na carreira, largando definitivamente o futebol profissional. Porém, voltou atrás na escolha e inclusive citou que já foi procurado por diversos clubes. Um dos clubes interessados no meia seria o Joinville segundo Lopes e informou que existe o interesse por parte do treinador Argel Fucks.


A informação é negada pelo diretor de futebol Nereu Martinelli e treinador Argel Fucks, que não acreditam que o jogador iria acrescentar no Joinville, nesse momento.Fonte:futebolsc


De torcedor para torcedor!