Metrô enfrentará o Criciúma com desfalques

O zagueiro William Gaúcho revelado nas categorias de base deve estrear no Estadual como titular.


O Metropolitano encara nessa quarta-feira um jogo decisivo para suas chances de conquistar o turno. O clube blumenauense irá enfrentar o Criciúma, no estádio do Sesi, em Blumenau.


Para essa partida importante o treinador Cesar Paulista tem como de costume no decorrer da competição desfalques. Os zagueiros Thiago Couto e Ribamar, são desfalques certos para o confronto. Thiago Couto é desfalque pela expulsão na partida contra a Chapecoense e Ribamar será desfalque por lesão que sofreu na partida contra o Atlético de Ibirama e ainda não se recuperou.


Para a posição o treinador Cesar Paulista tem a grande dúvida do time que entrará em campo contra o Criciúma. No decorrer da semana, o treinador testou os zagueiros William Gaúcho e Júnior na posição. Porém, pela grande utilização a opção deverá ser William Gaúcho.


A dúvida positiva do treinador é no setor ofensivo, o atacante Maurinho retornando de suspensão está disponível para a partida. Com o retorno de Maurinho, o atacante Pantico que não teve grande atuação em Chapecó, deverá retornar para o banco de reservas.


A escalação do Metropolitano para a partida deverá ser: Flavio Kretzer; Nequinha, Elton, William Gaúcho e Rodrigo Ninja; Andrei, Alex Albert, Erlando e Thiago Cristian; Maurinho e Rafael Costa. Fonte:Futebol Sc


De torcedor para torcedor!