Metrô trabalha forte para enfrentar o Criciúma

Com uma sequência de 2 vitórias e 1 empate, o Metropolitano busca mais um resultado positivo.


O Metropolitano segue trabalhando forte para buscar resultados positivos nas duas partidas que faltam para encerrar o turno. No decorrer da semana, o elenco não teve folga em nenhum dos dias.


Na tarde dessa quinta-feira, a comissão técnica teve uma boa notícia. O zagueiro Leonardo, que havia se lesionado, retornou aos treinamentos e poderá estar a disposição do treinador Cesar Paulista para a partida da próxima quarta-feira, contra o Criciúma.


Porém, apesar de notícias positivas o Metropolitano também deverá ter desfalques. O zagueiro Thiago Couto, foi expulso na última partida e não poderá participar da próxima partida. Quem também é desfalque certo, é o zagueiro Ribamar que segue machucado.


O atacante Pantico que atuou na partida contra a Chapecoense e acabou saindo no decorrer da partida, deve dar lugar ao retorno do atacante Maurinho, que retorna de suspensão.


Na tarde dessa sexta-feira, os reservas do Metropolitano vão fazer um jogo-treino contra os reservas do Brusque. A partida servirá para o treinador Cesar Paulista, analisar quais jogadores podem ser aproveitados no time principal.


O Metropolitano enfrenta o Criciúma na próxima quarta-feira no estádio do Sesi, em Blumenau. Uma vitória pode colocar o clube blumenauense na briga direta pelo título do turno.Fonte:futebol sc


De torcedor para torcedor!