Cesar tem dúvidas para montar o time

Sem poder contar com o lateral Nequinha e o volante Andrei, suspensos, o técnico Cesar Paulista tem dificuldades para montar o Metropolitano para o confronto com o Avaí, domingo, às 16h, na Ressacada, pela última rodada do turno. Com o retorno do zagueiro Thiago Couto, que volta de suspensão, o comandante está em dúvida. No sábado, no último treino antes do jogo, vai fazer o último teste. Mudar o esquema tático e jogar com três zagueiros é uma possibilidade.

Apesar de não ter mais chances de brigar pelo turno, o treinador nem cogita desânimo do time no confronto da Ressacada.

– É um jogo importantíssimo. Não brigamos mais pelo turno, mas a pontuação pode fazer a diferença lá na frente, na vaga do índice técnico – disse Cesar, lembrando que duas ou até três vagas às semifinais serão definidas pela pontuação geral do campeonato, somando os dois turnos.

Avaí tem chance de faturar o turno se vencer e os adversários tropeçarem

O Avaí tem dois desafios importantes diante do Metropolitano. O principal deles é vencer o adversário e torcer para que os seus concorrentes ao título do turno – Chapecoense e Figueirense – tropecem fora de casa. O segundo é resgatar a confiança do torcedor, que ficou decepcionado com as derrotas sofridas no clássico e para o Joinville. O técnico Mauro Ovelha pediu aos jogadores maior comprometimento:

– Não podemos ficar jogando para um ou outro decidir a partida. Temos que dar confiança ao nosso grupo. Espero que a equipe faça um bom jogo e respeite o Metropolitano – destaca Ovelha. Fonte:Jornal SC



De torcedor para torcedor!