Jogadores do Metrô coordenam entrega de 1.280 litros de leite

Uma parte dos jogadores titulares do Metropolitano vai aproveitar a folga da tarde nos treinos desta sexta-feira (17/02) para coordenar a distribuição de 1.280 litros de leite licenciados com a marca do clube, produzidos pela Cordilat, no Centro de Recuperação Nova Esperança (Cerene) e no Asilo São Simeão.

O goleiro Flávio, o capitão Nequinha, o lateral Rodrigo Ninja e o atacante Rafael Costa, artilheiro do Estadual com oito gols em sete jogos, irão ao Cerene, às 15 horas, onde além da distribuição do leite, conversarão com os residentes da casa.

Às 17 horas, o grupo formado pelo atacante Pantico, pelo volante Andrei e pelos meias Erlando e Thiago Cristian vai até o Asilo São Simeão.

- É nossa parcela de contribuição para quem torce pelo sucesso do time à distância, comentou o lateral Rodrigo Ninja.

Elcido Schlüter, secretário do Cerene ressaltou a importância dessas doações: "Doações são sempre bem vindas. Além disso, poder proporcionar uma ação diferente aos nossos residentes. Esse intercâmbio e, talvez, até um bate bola com os jogadores, traz uma motivação maior na realização dos nossos trabalhos".

- Por meio das ajudas da comunidade, da sociedade, como essa do Metropolitano, que conseguimos fazer esse trabalho tão importante na entidade, ressaltou Roberto Lewin, administrador da Casa São Simeão.

Texto: Giovani Vitória (Assessor de Comunicação do Metrô) e Gabriela Piske (Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Blumenau/Secom)Fonte:metropolitano.net

De torcedor para torcedor!