Lopes não viajou com o Metrô para Chapecó

A notícia esquentou a concentração do Metropolitano para o jogo aqui em Chapecó neste domingo.
O meia-atacante Lopes, contratado para ser a estrela do elenco no Catarinense, não viajou com o grupo. Para ser mais específico, a direção não tem resposta para a pergunta "onde está Lopes". Desde sábado pela manhã, o jogador desapareceu.
O histórico do jogador é antigo em casos do tipo. O próprio presidente do Metrô, Vadinho, confessou que estava "preparado" para mais dia, menos dia, lidar com a situação. Neste domingo pela manhã, o presidente reuniu a imprensa de Blumenau que veio para o jogo e pediu que o assunto só fosse tratado quando o grupo já estivesse na Arena Condá, para evitar que o foco na decisão fosse perdido.
E assim foi.
Mais detalhes dos bastidores, conto na minha coluna desta segunda no Santa.
O último contato de Lopes com a direção foi na sexta-feira à noite. Se ele teve uma recaída de problemas antigos, ou mesmo uma proposta de outro clube, não se sabe ainda. O assunto será tratado na volta do Metrô a Blumenau, e uma punição (multa ou até a rescisão do contrato) é o mais provável.
Uma pena, pois Lopes empolgou nos 15 minutos que jogou em Ibirama, estava treinando forte e neste jogo de Chapecó provavelmente teria participação importante.Fonte:Braga
De torcedor para torcedor!