Não era hora de parar o Catarinense por 10 dias

Êeeee, cartolas...
A rodada do fim de semana botou fogo na briga pelo título do turno nas duas rodadas finais do Catarinense. A Chapecoense lidera, mas só fez um ponto dos últimos seis disputados. Metropolitano e Avaí estão no páreo e, Figueirense e Atlético, os grandes vencedores da rodada, chagaram para a festa. Cinco times com chances de terminar o turno com a vaga garantida nas semifinais.
Mas aí, na hora que a coisa esquenta, o campeonato vai parar por 10 dias... Exceção ao amistoso (nem tão) de luxo entre Marcílio Dias x Camboriú, todas as demais partidas da oitava rodada foram transferidas do sábado de Carnaval para a Quarta-feira de Cinzas, dia 22. Serão todos às 22h.
Minha opinião particular é de que não era hora disso. A quem interessa parar por 10 dias agora? Figueirense embalado após vencer, com inteira justiça, o clássico na Ressacada? Não! Avaí e Chapecoense? Não, mas até onde eu sei o pedido foi feito pelo Avaí, e como os demais jogos tem ligação direta na rodada, foram a reboque. O Metropolitano eu sei, ouvi dos dirigentes, não queria a mudança, acreditava que poderia levar muito mais gente ao Sesi para o jogo contra o Criciúma no sábado do que numa quarta, 10 da noite.
Tecnicamente, levaram vantagem os times que já estão fora da briga pelo turno, casos de Criciúma e Joinville. Vão ter 10 dias para arrumar a casa e podem até ser fiéis da balança nas duas últimas rodadas.
Não era hora, definitivamente.Fonte:Braga
De torcedor para torcedor!