Em crise, Joinville enfrenta o Metro

Neste domingo, Metropolitano e Joinville se enfrentam pela quinta rodada do Campeonato Catarinense. A partida acontece às 19h30, no estádio do Sesi, em Blumenau. A equipe da casa precisa de uma vitória para seguir com chances de brigar pelo título do primeiro turno. Já o Tricolor continua em busca da primeira vitória no campeonato. FutebolSC.com

O Metropolitano vem de uma derrota por 3 a 1 para o Figueirense na última rodada. O resultado fez o time cair para a sexta colocação com seis pontos. O Joinville perdeu para o Atlético de Ibirama por 1 a 0, fora de casa. O Tricolor é o penúltimo colocado com apenas dois pontos.

Metropolitano não deve ter mudanças

Mesmo tendo sido derrotado na última partida, o Metropolitano pode não ter mudanças para o confronto diante do Joinville. A única possível alteração que pode ser efetuada pelo treinador César Paulista é a saída do meia Júlio César para a entrada de Thiago Cristian no time titular. Nas demais posições a equipe vai ser a mesma.

Resultado negativo pode derrubar Millioli

O Joinville teve uma semana agitada nos bastidores. A diretoria fez reuniões com o elenco e com a comissão técnica para cobrar uma nova postura do time em campo e resultados positivos no Catarinense. Um resultado negativo neste final de semana pode custar o cargo do treinador Gonzaga Millioli e até mesmo dispensas de jogadores. Para o jogo contra o Metropolitano, o time titular é o mesmo da última partida na derrota para o Atlético de Ibirama.

Ficha técnica: Metropolitano x Joinville

Local: Sesi, em Blumenau (SC).
Data: 05/02/2012 (domingo).
Horário: 19h30 (de Brasília).
Arbitragem: Paulo Henrique de Godoy Bezerra, auxiliado por Josué Gilberto Lamim e André Eduardo da Silveira.

Possíveis escalações:

Metropolitano
Flávio; Nequinha, Ribamar, Thiago Couto e Rodrigo Ninja; Alex Albert, Andrei, Erlando e Júlio César (Thiago Cristian); Rafael Costa e Maurinho.
Técnico: César Paulista.

Joinville
Ivan; Eduardo, Pedro Paulo, Linno e Gilton; Glaydson, Tarcísio, Carlos Alberto e Ramon; Aldair e Lima.
Técnico: Gonzaga Millioli. Fonte: Futebolsc.com

De torcedor para torcedor!