Blumenau Norte Shopping é o mais novo..

Blumenau Norte Shopping é o mais novo patrocinador do Metropolitano


A partir dessa semana, o Blumenau Norte Shopping passa a apoiar o Clube Atlético Metropolitano. O empreendimento realizará em breve o Dia do Metrô no Shopping, montando estrutura de venda de ingressos e visita dos jogadores. Além disso, para todos os jogos do Metrô serão sorteados ingressos via Facebook para os consumidores e lojistas do Blumenau Norte Shopping.

Para Fabiano Bussi, gerente de marketing do Blumenau Norte Shopping, a parceria é uma forma de retribuir tudo que a comunidade blumenauense e do Vale Itajaí tem proporcionado ao empreendimento. “A importância de Blumenau no contexto do Shopping nos motiva a apoiar o esporte da cidade, em um segmento que representa a família e a paixão de Blumenau pelo esporte. A partir de então surgiu a ideia de apoiar o Metropolitano, acreditando na seriedade dos administradores e o apoio que o clube tem tido da comunidade”, afirma Bussi.

O Blumenau Norte Shopping tem como objetivo estar inserido fortemente na comunidade em que atua e por esta razão várias ações estão sendo desenvolvidas para efetivar esta  participação, como por exemplo: o Programa Saúde no Shopping, local para o Miss Blumenau e a participação no Torneio de Verão de Futsal de Indaial.

Blumenau Norte Shopping
BR 470, km 54 – Trevo da Mafisa

Texto postado por: Giovani Vitória (Assessor de Comunicação do Metrô), em 07/02/12 (terça-feira), às 13 horas.
Foto: Divulgação Blumenau Norte Shopping

Fotos anexadas a notícia:
  • 2f3823bb5621f5e6c071c2000c332ff0.jpg
  • da6d2d160c81181fb396a1bde40561a3.jpg










FONTE:Metropolitano.net

De torcedor para torcedor!