Você, treinador!

Vamos para o último jogo da 1a fase, em Caxias do Sul, com o Metropolitano já classificado. Sim, falta definição se será primeiro ou segundo - e isso interferirá na sequência da competição apenas no aspecto da ordem do mando de campo.

Infelizmente, chegamos neste jogo contra o Juventude com 5 titulares pendurados: Alex Albert, Bruno Rangel, Elton, Felipe Pinto e Rafael Costa. Com eles em campo em Caxias, corremos o risco de perder o jogo e algum(ns) atleta(s). Ou seja, podemos chegar no primeiro jogo do mata-mata, talvez contra o "bicho-papão" Cianorte (em 7 jogos na 1a fase ainda não foi derrotado) em Blumenau, precisando fazer um resultado para garantir vaga no jogo no PR, desfalcados.

Você, torcedor, no lugar do César Paulista, arriscaria poupar algum titular pendurado em Caxias do Sul? Ou iria com o time titular para o tudo ou nada, para decidir o primeiro lugar e "seja o que Deus quiser" nas oitavas?

Eu, confesso, estou em dúvida. Mas acho que escalaria o time titular sim e, possivelmente, pouparia alguns destes atletas durante a partida. São 5 titularíssimos pendurados... Fonte:Clicrbs/Meuverdão

De torcedor para torcedor!