Juvenil empata com JEC e fica próximo da vaga


Os juvenis do Metropolitano retornaram de Joinville com um empate de 1 a 1, em partida atrasada, válida pela quinta rodada do returno. O resultado deixa o time a um ponto da classificação para próxima fase, reunindo os seis melhores da competição. O Metrô saiu na frente, com gol de Talles, aos 10 minutos da primeira etapa.

O time juvenil é o vice-líder do returno, com 11 pontos ganhos em seis jogos. São três vitórias, uma derrota e dois empates. Fez nove gols e tomou quatro, com saldo positivo de cinco e 61% de aproveitamento. No primeiro turno, fechou em sétimo lugar com nove pontos ganhos.

O próximo compromisso será no dia 25, com o Criciúma, também fora de casa, pela oitava rodada do returno.

Juniores

O time júnior perdeu para o JEC por 2 a 1. O zagueiro Júnior Fell fez o gol de honra do Metropolitano, aos 35 minutos da primeira etapa, após o time estar perdendo por 2 a 0.

Mesmo com a derrota, os juniores se mantiveram na quarta colocação do returno. Somam oito pontos ganhos em seis jogos, com duas vitórias, dois empates e duas derrotas. No primeiro turno ficou com a quinta colocação, somando 14 pontos em nove jogos (quatro vitórias, dois empates e três derrotas).

O Criciúma também será o adversário dos juniores, no próximo dia 25.

Texto: Giovani Vitória (Comunicação do Metropolitano)Fonte:metropolitano.net

De torcedor para torcedor!