Guto Ferreira quer gol fora de casa no confronto com o Metrô

Treinador do Mogi Mirim, acredita que as vantagens de agora serão mínimas na Série D

Adversário do Metropolitano na segunda fase da Série D, o Mogi Mirim perdeu aproximadamente 70% do elenco que disputou o Campeonato Paulista.

As diversas dificuldades resultaram em reestruturação do grupo de jogadores comandados por Guto Ferreira, que na última temporada chegou a treinar o Criciúma na Série B.

“Tivemos que fazer uma reestruturação e aquele período de paralisação foi muito importante para nós”, afirma Guto Ferreira.

Apesar das dificuldades, o treinador do clube paulista acredita que o gol qualificado poderá ser decisivo no duelo com o Metropolitano.

“A partir de agora a vantagem de cada um é mínima e o fato do gol qualificado fora de casa pode fazer a diferença. Faz com que você tenha que jogar fora de casa, não podendo utilizar esquema fechado”.

Na visão de Guto Ferreira, ele acredita que o Metropolitano é um adversário muito difícil. Porém, mesmo que consiga o acesso a terceira fase terá novamente uma pedreira, enfrentando o Cianorte ou Juventude.

“Todos estão em iguais condições e vamos trabalhar para conseguir a classificação. O Metropolitano é um adversário muito difícil e conseguindo passar por ele, teremos mais uma grande pedreira. Por exemplo, tivemos dois jogos muito difíceis contra o Cianorte”, concluiu Guto Ferreira.Fonte:FutebolSC

De torcedor para torcedor!