A um clique da vaga


Comissão técnica e jogadores do Verdão passarão o domingo na internet, fazendo aquela fezinha para avançar à próxima fase sem nem entrar em campo

Sofá, televisão, rádio, internet. Não necessariamente nesta ordem, mas esse deve ser o roteiro do domingo para jogadores e membros da comissão técnica do Metropolitano. De folga na penúltima rodada da primeira fase da Série D do Brasileiro, o elenco verde ficará ligado nos dois jogos do Grupo 8: Mirassol (SP) x Arapongas (PR), no interior paulista, e Brasil (RS) x Juventude (RS), em Pelotas (RS). Isso porque o Metrô é líder da chave, com 13 pontos, e pode terminar a rodada com a classificação à próxima fase antecipada. E, na melhor das hipóteses, pode inclusive assegurar o primeiro lugar, sem sequer ter de entrado em campo.

O técnico Cesar Paulista pretende aproveitar o domingo, que será de folga no Verdão, para celebrar, com atraso, o Dia dos Pais com a família. A programação inclui um churrasco com a esposa, filhas e amigos no condomínio onde mora. À tarde, deve se dividir entre acompanhar os jogos do Brasileirão (que terá grandes clássicos como Flamengo x Vasco e Santos x Corinthians) e as partidas dos adversários:

– Não consigo ficar ouvindo um jogo inteiro. Vou assistir ao Brasileirão e dar uma espiada na Internet para saber como vão os jogos (do Grupo 8) – comentou.

Diante do equilíbrio do grupo, o comandante garante que fará uma fezinha:

– Estou torcendo por uma combinação de resultados, sim. Mas não posso esquecer do nosso jogo. Nosso pensamento é ir lá (em Caxias do Sul, no dia 26, no jogo contra o Juventude) e buscar a nossa classificação. Nossos treinamentos visam isso.

Cesar lembra que a condição poderia ser mais complicada:

– O duro seria se não tivéssemos mais um jogo e nossa classificação dependesse dos outros – concluiu.Fonte:JornalSC

De torcedor para torcedor!