Bruno Rangel é dúvida no Metrô para enfrentar o Juventude


Cesar Paulista vive dilema de desfalques e dúvidas

Já classificado para a próxima fase, Cesar Paulista tem diversas dúvidas para enfrentar o Juventude, às 16h, neste domingo, em Caxias do Sul.

O atacante Diogo Dolem autor do segundo gol na vitória diante do Brasil de Pelotas por 2 a 0 é um dos desfalques confirmados, devido lesão na panturrilha. Quem também pode ser outro desfalque é o artilheiro Bruno Rangel. O jogador sentiu dores no púbis e tem presença indefinida.

Além dos desfalques, Cesar Paulista tem dúvidas quanto aos jogadores que colocará em campo. O zagueiro Elton, o volante Alex Albert, o meia Felipe Pinto e os atacantes Rafael Costa e Bruno Rangel, possuem dois cartões amarelos e com um terceiro cartão amarelo domingo, ficariam foram da primeira partida do mata-mata.

Com isso, a dúvida sobre a participação de Bruno Rangel se torna ainda maior na cabeça de Cesar Paulista, que pode mesclar um de seus atacantes titulares com um reserva, para não correr risco de ficar sem a dupla de ataque na próxima fase.

Apesar dos desfalques e dúvidas, Cesar Paulista pode comemorar em alguns aspectos. Conforme já informado na segunda-feira, o meia Thiago Cristian pode vir a ser utilizado em pelo menos 45 minutos da partida.Fonte:FutebolSC

De torcedor para torcedor!