Kimberly Novaes estreia no Nitrix Champion Fight

A lutadora Kimberly Novaes fará sua estreia com a camisa do Metropolitano, disputando o cinturão feminino da 12ª edição do Nitrix Champion Fight, na categoria até 54 quilos. Ela vai enfrentar Chaiani Mendes, de Chapecó. A competição será realizada neste sábado (18/08), no ginásio do Galegão, em Blumenau, com expectativa de casa cheia e um grande número de torcedores do Verdão.

Além dos combates pelo torneio e pelo cinturão feminino, o Nitrix 12 contará com mais seis lutas e será transmitido ao vivo para Santa Catarina pela Band Santa Catarina.

O evento

O Nitrix Champion Fight é um evento de artes marciais, MMA Mixed Martial Arts. Este evento de lutas tem organização, realização e regras similares a outros eventos consagrados nacional e internacionalmente, mas com identidade própria. O Nitrix Champion Fight tem como objetivo principal, revelar novos atletas, dando oportunidade de reconhecimento e participação em eventos no Brasil e exterior.

Diante do crescimento do MMA em todo mundo e da carência de incentivo na divulgação de eventos de pequeno e médio porte no Brasil, o NCF veio para suprir esta lacuna. O evento é organizado e produzido por Isaias "Pelé" Santiago, promotor de eventos, competidor e empresário, e Felipe Pamplona, empresário.

A primeira edição ocorreu em fevereiro de 2009 fo, nomeada Nitrix Show Fight, em Camboriú, reunindo mais de 3.000 pessoas e arrecadando uma tonelada e meia de alimentos, que foi destinada a entidades beneficentes do município.


Texto e foto: Giovani Vitória (Comunicação do Metropolitano)Fonte:Metropolitano.net

De torcedor para torcedor!