Thiago Couto e Diogo Dolem, os nomes da vitória do Metrô

Os dois jogadores foram premiados com os gols da vitória do Verdão de Blumenau

A vitória do Metropolitano contra o Brasil de Pelotas foi difícil, mas surgiu no início da segunda etapa através do zagueiro Thiago Couto, um dos destaques do Verdão de Blumenau na competição.

Após escanteio cobrado por Felipe Pinto, Thiago Couto cabeceou forte no ângulo do goleiro Luiz Mulle, do Brasil de Pelotas.

O gol do zagueiro abriu o marcador, quando começava a transparecer a distância da vitória, devido ao bom sistema defensivo aplicado pelo Brasil de Pelotas.

Ao término da partida, Thiago Couto e os comandos por Cesar Paulista, festejaram efusivamente o placar.

“O grupo está de parabéns. Na luta e na raça, que nós vamos conquistar o nosso objetivo”, afirmou Thiago Couto.

Quem também comemorou o resultado foi o meia Diogo Dolem. Emprestado pelo Figueirense, ele teve a oportunidade de entrar na segunda etapa e marcar o segundo gol que, decretou a vitória do Metropolitano.

“O Cesar Paulista é o meu primeiro treinador como profissional, tenho muito a agradecer por ele ter me dado a oportunidade”, afirmou Diogo Dolem.

O elenco do Metropolitano ganha a folga merecida nesta segunda-feira e retorna aos treinamentos nesta terça-feira. A próxima partida do Verdão de Blumenau na Série D é no dia 26, contra o Juventude, em Caxias do Sul.Fonte:Futebol SC

De torcedor para torcedor!