Metrô empata com o Mirassol e segue na liderança


Empate em 0 a 0 foi marcado por diversas oportunidades para os dois times

Na tarde deste domingo, o Metropolitano conseguiu um importante empate em 0 a 0 contra o Mirassol, fora de casa.

O Mirassol precisando da vitória para se manter vivo na briga pela classificação partiu para cima do Metropolitano, que tentou explorar os contra-ataques. Porém, sem êxito de ambas as partes.

Com o resultado, o Metropolitano se mantém na liderança do grupo A8 da Série D e na próxima rodada enfrenta o Brasil de Pelotas, no Sesi. Já o Mirassol vai enfrentar o Juventude fora de casa, com remotas chances de classificação.

O jogo

Aos 7 minutos, Rafael Costa recebeu grande lançamento no interior da grande área, mas o bandeirinha anulou impedimento prejudicando a primeira chande do Metropolitano na partida.

Aos 16 minutos, André Cassaco recebeu lançamento na área e chutou cruzado, mas Flavio defendeu firme sem dar chances para o azar.

Aos 20 minutos, Renan roubou a bola no setor de ataque e fez mais um bom lançamento para Rafael Costa, mas o goleiro Leandro Santos se antecipou e evitou o lance de perigo.

Aos 23 minutos, após escanteio cobrado na área e bate-rebate, o lateral Santos salvou o Metropolitano tirando a bola em cima da linha.

Aos 34 minutos, Felipe Pinto cobrou falta com muito perigo e o goleiro Leandro Santos salvou o Mirassol espalmando para escanteio, na melhor oportunidade do Metropolitano na partida.

Aos 39 minutos, Augusto saiu tocando errado a bola, Renan roubou e lançou Bruno Rangel. Em chance clara de gol, Bruno Rangel chutou para fora, desperdiçando a chance do Metropolitano abrir o placar.

Aos 44 minutos, após escanteio cobrado na área o goleiro Flavio falhou e o Mirassol colocou a bola nas redes. Porém, o árbitro anotou falta no goleiro Flavio e invalidou o gol dos paulistas.

Aos 46 minutos, Felipe Pinto cobrou falta rasteira e a bola passou raspando a trave do goleiro Leandro Santos, quase abrindo o placar. Posteriormente, o árbitro encerrou a primeira etapa, com o placar de 0 a 0.

Segundo tempo

No primeiro minuto, Borebi saiu na frente do goleiro Flavio que, fez grande defesa nos pés do atacante do Mirassol, evitando o lance de perigo.

Aos 9 minutos, Felipe Pinto recebeu grande lançamento de Alex Albert e chutou forte, mas o goleiro Leandro Santos fez grande defesa, colocando a bola para escanteio.

Aos 16 minutos, Elton cabeceou após escanteio cobrado na área e Fabio Lima tirou em cima da linha, evitando o primeiro gol do Metropolitano na partida.

Aos 20 minutos, Bruno Rangel recebeu na entrada da área livre, mas chutou fraco para a defesa fácil do goleiro Leandro Santos.

Aos 35 minutos, Rafael Costa recebeu dentro da área chutou forte e o goleiro Leandro Santos fez grande defesa.

Aos 38 minutos, Diogo Dolem em bom contra-ataque ganhou na velocidade chutou forte, mas o goleiro Leandro Santos
defendeu novamente.

Aos 43 minutos, Rafael Costa recebeu passe de Felipe Pinto chutou forte e a bola passou raspando a trave do Mirassol.

Aos 47 minutos, o Mirassol foi para a pressão e o goleiro Leandro Santos foi para a área tentar o cabeceio. Na cobrança, o Metropolitano recuperou a bola e Diogo Dolem na tentativa de puxar o contra-ataque perdeu a bola e desperdiçou grande chance para o Metropolitano.

Ficha técnica: Mirassol 0 x 0 Metropolitano

Local: Estádio José Maia, em Mirassol (SC).
Data: 05/08/2012 (domingo).
Horário: 15h (de Brasília).
Público: 3.444 (total)
Renda: R$ 8.402,00
Arbitragem: Paulo H. Schleich Vollkopf auxiliado por Leandro dos Santos Ruberdo e Cícero Alessandro de Souza
Cartões amarelos: Fabio Lima (Mirassol); Elton, Felipe Pinto, João Neto e Santos (Metropolitano)
Gols:

Mirassol
Leandro Santos; Arnaldo, Augusto, Fábio Lima e Ernani; Mineiro, Alex Silva, Luciano Sorriso e Leomir (Caion); Borebi (Osvaldo) e André Cassaco.
Técnico: Ivan Baitello

Metropolitano
Flavio Kretzer; Nequinha, Ribamar (Marcus Vinicius), Elton e Santos; Alex Albert, João Neto (Nilson Sergipano), Renan e Felipe Pinto; Rafael Costa e Bruno Rangel (Diogo Dolem).
Técnico: Cesar Paulista
Fonte:Futebol SC

De torcedor para torcedor!