Cesar tem dúvidas na escalação


Duas posições, cinco opções e nenhuma certeza. Assim o técnico Cesar Paulista terminou a semana de preparação do Metropolitano para o confronto com o Mirassol (SP), domingo, fora de casa. Sem poder contar com o zagueiro Thiago Couto, suspenso, o treinador ainda não definiu o substituto. Três jogadores brigam pela vaga: Ribamar, Marcus Vinícius e Cláudio. O primeiro larga em vantagem, por ter começado a competição como titular.

Outra incógnita no Verdão está no meio-campo. Sem render o esperado nos últimos jogos, o meia André deve perder a vaga. Renan, que entrou bem contra o Arapongas (PR), na última rodada, trabalhou entre os titulares.

No Mirassol (SP), o técnico Ivan Baitello deve promover três mudanças no time. Fábio Lima entra na zaga no lugar de Murilo Henrique, expulso.

No meio-campo, Luciano Sorriso volta à equipe titular na vaga de Victor Dourado, que deixou o time paulista após o contrato com o clube terminar e não ter sido renovado. Por fim, o atacante Caion, que foi negociado com o futebol árabe, mas ainda não se transferiu por conta da burocracia, briga com Borebi para atuar ao lado de André Cassaco, autor dos dois últimos gols marcados pelo time.Fonte:Jornal SC

De torcedor para torcedor!