No calor de 30 graus, Metropolitano empata em Mirassol


Um ponto suado, literalmente. Com uma temperatura de 30 graus, o Metropolitano trouxe um empate sem gols de Mirassol – região Norte de São Paulo. O resultado manteve o time blumenauense na liderança do grupo A8 da Série D do Campeonato Brasileiro, com 10 pontos ganhos. São dois pontos de diferença do Brasil de Pelotas – vice-líder e próximo adversário, em casa, e quatro a mais que o Arapongas (PR) que na noite desta segunda receberá o Juventude. Ou seja, independente do resultado, o Metropolitano fecha a rodada na primeira posição.

Foi uma partida equilibrada do início ao fim, com muita marcação. Nas duas etapas, o Metropolitano optou por contra-ataques rápidos, mas os gols não saíram graças às intervenções do goleiro Leandro Santos, do Mirassol. Somente na etapa final, o Metropolitano criou pelo menos seis chances claras de gols.

O Metropolitano iniciou a partida em Mirassol, no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia, com: Flávio; Nequinha, Ribamar (Pipo), Elton e Santos; Alex Albert, João Neto (Nilson Sergipano), Renan e Felipe Pinto; Rafael Costa e Bruno Rangel (Diogo Dolem). Dida, Rodrigo Ninja, André e Douglas eram as outras opções do técnico César Paulista.

Para o próximo compromisso, o Metropolitano contará com o retorno do zagueiro Thiago Couto, mas quem cumprirá suspensão é o volante João Neto que recebeu seu terceiro cartão amarelo.

O elenco do Metropolitano sairá de São José do Rio Preto – local da concentração, no início da tarde desta segunda-feira, com chegada prevista em Blumenau por volta das 21 horas.

Na terça, titulares farão a coleta de sangue pela manhã, na Uniasselvi. Suplentes e não-relacionados trabalham na Associação Altona, a partir das 9 horas. À tarde, trabalho regenerativo e físico com todo grupo, também na Altona, a partir das 15 horas.FONTE:Metropolitano.net

De torcedor para torcedor!