Com combinação de resultados, Metrô garante classificação domingo


Arapongas venceu o Juventude por 2 a 0 e embolou novamente o grupo A8 da Série D

Na noite desta segunda-feira, o Metropolitano recebeu uma notícia não muito agradável. O Arapongas venceu o Juventude por 2 a 0 e complicou a possível classificação antecipada com a vitória diante do Brasil de Pelotas, neste domingo.

Com 10 pontos e liderança isolada, o Metropolitano vencendo o Brasil de Pelotas chegará a 13 pontos. Porém, com uma possível combinação de resultados poderá ser ultrapassado pelo Arapongas e Juventude nas últimas rodadas, caso não somar mais pontos.

O resultado desta noite certamente não foi digerido da forma mais agradável pelo Metropolitano, mas mesmo assim o clube ainda está próximo da classificação e pode garantir isso diante da sua torcida neste domingo.

Com a possível vitória do Metropolitano contra o Brasil de Pelotas, bastaria o Juventude tropeçar com empate ou derrota para o Mirassol, no Alfredo Jaconi.

Nessa hipótese o Juventude poderia encerrar no máximo com 12 pontos e ficaria impossibilitado de alcançar o Metropolitano, deixando o feito disponível apenas para o Arapongas, que alcançando 15 pontos assumiria a liderança.


Para conseguir a classificação sem depender de nenhum resultado, basta vencer o Brasil de Pelotas (em casa) e arrancar no mínimo um empate do Juventude (fora de casa), alcançando 14 pontos e com grande chance de encerrar na liderança do grupo A8.

De torcedor para torcedor!