Cesar começa a montar o Verdão


BLUMENAU - Dois treinos hoje servirão de base para o técnico Cesar Paulista montar o time que vai enfrentar o Mogi Mirim (SP), domingo, no interior paulista, no primeiro jogo das oitavas de final da Série D do Brasileiro. O comandante verde terá todos os jogadores à disposição, após a recuperação dos atletas que estavam no departamento médico. As exceções são os jovens meias Artur e Danilo. O primeiro trabalha no recondicionamento físico, enquanto o segundo se recupera de um cirurgia no joelho.

Para o duelo no interior paulista, o Verdão tem seis jogadores importantes pendurados. Os zagueiros Thiago Couto e Elton, o volante Alex Albert, o meia Felipe Pinto, além dos atacantes Rafael Costa e Bruno Rangel, têm dois cartões amarelos.

Ontem, Cesar comandou treinamento técnico no campo da Associação Altona, no Bairro Fidélis, simulando situações de jogo e forçando as jogadas pelos lados do campo. Hoje, o grupo trabalha em dois períodos no Grêmio Esportivo Olímpico. O duelo com o Mogi Mirim (SP) está marcado para domingo, às 17h, no Estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira. A partida terá o comando do árbitro mineiro Renato Cardoso da Conceição, auxiliado pelos cariocas Jackson Massarra dos Santos e Silbert Faria Sisquim. Fonte:JornalSC

De torcedor para torcedor!