Sorteio Sócio torcedor


Aproveitando o dia dos pais e a proximidade do jogo decisivo no próximo domingo, o Clube Atlético Metropolitano lança um concurso cultural voltado única e exclusivamente aos nossos sócios (com pagamentos em dia).

Basta escrever um texto explicando porque os sócios devem manter suas mensalidades em dia durante os 12 meses do ano.

A melhor resposta, fatura um moleton do Metropolitano e ainda uma camisa oficial do clube (grená).  Dentre todos os outros que enviarem respostas, sortearemos 5 camisas oficiais (cor grená).

Essa é mais uma forma de valorização do nosso maior patrimônio:  VOCÊ, nosso associado/torcedor.

As frases devem ser enviadas para licenciamento@metropolitano.net  , até as 22:00h de sábado (11/08). No dia do jogo, domingo, anunciaremos os vencedores. Os premiados, poderão retirar seus prêmios a partir de terça-feira em nossa central de atendimento, junto ao convention bureau (esquina da XV com Nereu Ramos).

 Obs.: Não é válida a participação de funcionários e diretores do Clube Atlético Metropolitano. Enviando seu texto, também autoriza automaticamente a divulgação do mesmo em nosso site e respectivas redes sociais.

 A melhor frase será julgada por uma comissão especialmente designada para tal.  Serão permitidas até duas frases por associado.

 Boa sorte, e um grande abraço da "família" Metropolitano !!!

Postado por: Márcio Volkmann Fonte:Metropolitano.net

De torcedor para torcedor!