Em clima de decisão, Metrô sem mistérios para enfrentar o Brasil


Vencer ou vencer é o clima do Verdão de Blumenau

Na tarde desta sexta-feira, o Metropolitano realizou o seu penúltimo treino antes da partida contra o Brasil de Pelotas neste domingo, às 16h, no estádio do Sesi, em Blumenau.

O treino tático teve duração de aproximadamente 30 minutos e o treinador Cesar Paulista utilizou novamente a formação do decorrer da semana. Com isso, comprovando que João Neto deve realmente ser substituído por Nilson Sergipano.

A partida é decisiva para a sequência do Metropolitano na Série D, visto que uma derrota diminui consideravelmente as chances e a vitória pode garantir ou até mesmo encaminhar a classificação para a próxima fase.

Com a data comemorativa do dia dos pais, a diretoria do Metropolitano vai realizar um almoço com os jogadores e comissão técnica neste sábado na concentração, antecipando os festejos e proporcionando um clima agradável para os jogadores, em meio à turbulência da decisão.

Após o treino, Cesar Paulista demonstrou cautela e espera uma partida de grande equilíbrio contra o clube gaúcho.

“Independente se eles jogarem no 3-5-2 ou 4-4-2 esperamos um jogo difícil. Vamos ter muito trabalho. Não podemos mais nos dar ao luxo de jogarmos abaixo da média um ou outro, já está na hora de termos um patamar. Vamos encarar o confronto como uma grande decisão para nós”, afirmou o treinador.

O time titular que enfrenta o Brasil de Pelotas neste domingo deve ser Flavio Kretzer, Nequinha, Thiago Couto, Elton, Santos, Alex Albert, Nilson Sergipano, Renan, Felipe Pinto, Bruno Rangel e Rafael Costa.Fonte:Metropolitano.net

De torcedor para torcedor!