César Paulista mantém mistério na definição do time


No treino técnico desta quinta-feira à tarde, no Estádio do SESI, o técnico César Paulista testou diversas alternativas para o confronto decisivo em Caxias, domingo, diante do Juventude, pela última rodada da primeira fase do Grupo A8 do Campeonato Brasileiro. Mas faz mistério sobre o time que iniciará o jogo. O Metropolitano é o líder do grupo, com 13 pontos ganhos. O adversário é vice-líder, com 11.

Pela manhã, o elenco treinou no Olímpico, onde a atividade foi mais específica, com treinos como bola parada.

A programação desta sexta prevê treino no Estádio Guiherme Jensen, começando às 9h30. Depois, o grupo almoça na Associação Altona e depois embarca para Caxias do Sul.

Visita de alunos do Colégio Bom Jesus

Nos dois períodos, antes do início dos treinos, comissão técnica e jogadores recepcionaram estudantes da 1ª série do ensino fundamental do Colégio Bom Jesus/Santo Antônio, com idades entre 5 e 7 anos. Os pequenos, meninas e meninos, escolheram o futebol como tema de um trabalho escolar sobre esporte.

Na conversa e com muita desenvoltura, os alunos fizeram várias perguntas para os jogadores, como, por exemplo, qual a rotina de treinos e o tipo de alimentação. Ao final, ocorreram sessões de autógrafos, inclusive em camisas oficiais trazidas por alguns estudantes.

Rafael Costa de aniversário

Dia do atacante Rafael Costa comemorar seu aniversário. Ele ganhou os “Parabéns para Você!” com o coro das crianças do Colégio Bom Jesus. Ao final do treino, como é hábito, os demais jogadores o saudaram com o tradicional banho de ovo e farinha.

Texto e fotos: Giovani Vitória (Comunicação do Metropolitano) Fonte:Metropolitano.net

De torcedor para torcedor!