Cesar acredita que um empate é bom resultado


O treinador deve promover a entrada de Ribamar e Renan no time titular

Na tarde desta sexta-feira, o Metropolitano realizou o seu último treino antes de viajar para São Paulo, onde enfrenta o Mirassol, às 15h, deste domingo.

Os titulares ainda não são informados oficialmente por Cesar Paulista, mas nesta sexta-feira o treinador utilizou a mesma formação do treino de quinta-feira, evidenciando os jogadores que entrarão em campo.

O time titular deve ser Flavio Kretzer, Nequinha, Ribamar, Elton, Santos, Alex Albert, João Neto, Renan, Felipe Pinto, Rafael Costa e Bruno Rangel.

“Não tenho definido se colocarei o Ribamar, mas a tendência é a utilização dele. A entrada do Renan é para dar mais movimentação para o Felipe Pinto criar as jogadas. Caso não seja bem sucedido, o André Ricardo poderá atuar 45 minutos”, afirmou Cesar Paulista.

Em relação à partida diante do Mirassol, Cesar Paulista acredita que um empate pode ser positivo:
“Vamos em busca dos três pontos. Mas se não conseguir, o empate também é bom resultado”.

Primeiro confronto do Metropolitano fora da região sul

Com pouco mais de 10 anos de história, o Metropolitano ainda não havia realizado nenhuma partida oficial fora da região sul do Brasil.

O tabu vai ser quebrado neste domingo. A partida diante do Mirassol será realizada na cidade de Mirassol, no interior do estado de São Paulo e na região sudeste do Brasil.

Vale lembrar que, a primeira partida do Metropolitano fora de Santa Catarina ocorreu em 2008, diante do Brasil de Pelotas. O confronto foi válido pelo Campeonato Brasileiro da Série C e terminou empatado em 1 a 1.Fonte:Futebol SC

De torcedor para torcedor!