Metrô está subindo... a Serra!

A delegação do Metropolitano partiu hoje rumo à Caxias do Sul, principal cidade da Serra Gaúcha. No domingo, às 16hs, enfrenta o Juventude. Para o nosso bem, o Metrô já chega nesta última rodada classificado. O adversário gaúcho, ainda não. Para se garantir, eles devem vencer. Talvez um empate seja suficiente, mas tenham todos certeza de que o alviverde gaúcho não entrará em campo pensando nisso. O desejo deles é de vitória, até mesmo porque vislumbram um confronto com o Cerâmica. Ser primeiro colocado neste Grupo é algo que interessa, sim!

Pelos trabalhos que realizou nesta semana, César Paulista deve escalar o time sem 4 dos 5 jogadores pendurados. Os ausentes: Elton, Alex Albert, Felipe Pinto e Bruno Rangel. Com exceção do atacante (por conta de uma lesão estaria de fora mesmo que não tivesse 2 amarelos), os demais estão sendo preservados em razão de exames preventivos que o clube realiza habitualmente. Um trabalho elogiável, diga-se de passagem (leia no site oficial). Outra modificação no time pode ocorrer na lateral-esquerda. Santos e Rodrigo Ninja viajaram. César define o titular apenas no domingo.

Os substitutos devem ser Cláudio (no lugar do Elton), João Neto (considerando que Nilson Sergipano continua no time titular em relação ao último jogo), André (no lugar de Felipe Pinto) e Douglas (na vaga de Bruno Rangel). Douglas poderá estar fazendo sua estreia no time profissional.

É desnecessário dizer que haverá muita pressão. Mas o Metrô precisa mostrar força e suportar toda esta pressão, venha ela de onde vier. Acredito na bola parada do Nilson Sergipano, como na bola aérea do Thiago Couto, bem como na estrela do Rafael Costa.

Boa viagem aos atletas, comissão técnica e dirigentes (foto: site oficial do Metropolitano - Giovani Vitória)!

Que façam uma grande partida em Caxias, trazendo um bom resultado como aqueles que conquistou no Catarinense quando foi o melhor visitante da competição!Fonte: clicrbas/Meuverdão

De torcedor para torcedor!