Grená não é a cor do meu Verdão!

            Quando vamos usar verde? Essa é a pergunta que muito torcedores do Metropolitano se fazem.

Pois no começo do ano, o time insistia em usar o branco, e no mês de maio, o Clube Atlético Metropolitano lançou seu terceiro uniforme, para homenagear o Grêmio Esportivo Olímpico, parceiro do Metrô no começo da temporada.

Até ai normal,todo time tem um terceiro uniforme, mais as coisas começaram a soar estranho, quando na apresentação do uniforme os calções e meias eram verdes (enquanto os do Olímpico eram Branco),o uniforme ficou muito parecido com um time falecido da cidade, que temos uma certa rivalidade... 
No primeiro jogo da série D, o verdão  iria usar o uniforme, para a homenagem, dito e feito usou vencemos e tudo seguiu seu rumo, homenagem prestada tudo certo, podiam aposentar o uniforme e deixar na lembrança.


 Mas eiz que no segundo jogo, em casa, o verdão volta a usar o uniforme, alguns torcedores ficarão na bronca, mas o time voltou a vencer, de la para cá o time parece que adotou o GRENÁ como sua cor, usando dentro e fora de casa, e coincidentemente vencendo,cor de camisa não ganha jogo,e sim competência,juntando o util ao agradável a diretória passou a associar a cor a sorte, e dando como desculpa para usa-lo, passando a fazer promoções da camisa (sendo que não fez nem uma se quer da verde), fazendo marketing com fotos (da lutadora  Kinberlly Novaes por exemplo), e etc. 
O que não conseguimos entender é o por que, será simplesmente por dinheiro? Perecer com o BEC e atrair os torcedores do mesmo? Pois olhem a semelhança do uniforme, será mera coincidência? Estamos perdendo nossa indenidade, e torcedores fiéis, a resposta não temos, mais só queríamos deixar claro que tem muitos torcedores (os verdadeiros) que não estão contente com a atitude do clube,que leiam e reflitam e que alguma providencia seja tomada! 


E está no ar uma hashtag #GRENÁ-NÃO-É-A-COR-DO-MEU-VERDÃO. O que acharão da matéria?

De torcedor para torcedor!