Torcida do Marcílio Dias apedreja ônibus da torcida verde

Os integrantes estavam munidos de armas de fogo e pedras do tamanho de tijolos.


Na tarde desse domingo em Itajaí, o Metropolitano venceu o Marcílio Dias por 3 x 0 e assumiu a liderança do returno do Estadual. Porém, a partida foi marcada por incidentes que poderiam ter resultado em tragédia.


Após o término da partida, a torcida do Metropolitano se organizou para o retorno para Blumenau sendo escoltada pela Polícia Militar até a saída de Itajaí. Quando a torcida já se encaminhava sentido Ilhota, foi surpreendida por um ataque da torcida organizada do Marcílio Dias, que apedrejou o ônibus da torcida do Metropolitano.


A força das pedras foi tão intensa, que destruiu o vidro frontal do ônibus e deixaram diversos feridos na torcida, desde mulheres a crianças. As pedras eram de tamanhos comparáveis a tijolos e por muito pouco não resultaram em uma grande tragédia no local.


O maior detalhe não foi somente as pedras atiradas ao ônibus da torcida. A torcida organizada do Marcílio Dias estava com dois integrantes armados, esperando somente a saída da torcida do Metropolitano, para possivelmente atirarem, o que não ocorreu.


Com a situação estabilizada, a torcida do Metropolitano registrou um B.O sobre o incidente na polícia militar de Gaspar, solicitando providências para o ocorrido na cidade de Itajaí. Na mesma oportunidade, ocorreu o socorro por parte do Samu aos feridos pela a atitude lamentável da torcida organiza do Marcílio Dias.


Até o final da noite estaremos disponibilizando fotos do ocorrido Fonte:FutebolSC


De torcedor pra torcedor!