Para embalar de vez no Estadual

Cesar Paulista tem problemas para escalar o Metropolitano contra o Camboriú

BLUMENAU - Separados por 10 pontos na tabela, Metropolitano e Camboriú se enfrentam domingo, às 16h, no Sesi. A margem de pontos mostra que os times vivem momentos diferentes no Catarinense. Embalado por duas vitórias fora de casa (contra Avaí e Brusque), o Verdão ocupa a parte de cima da tabela e tenta consolidar o bom momento para entrar de vez na briga por uma vaga às semifinais do Catarinense. O Camboriú vem na contramão. Sem vencer há duas rodadas (perdeu para Figueirense e Joinville), o caçula da elite do futebol catarinense flerta com a zona do rebaixamento e terá um treinador interino.

Apesar da boa fase do time, o técnico Cesar Paulista tem problemas para escalar a equipe. Sem poder contar com os meias Artur, Júlio César e Thiago Cristian, lesionados, o treinador ainda tem dúvidas na formação do meio-campo. No último coletivo antes do jogo testou duas possibilidades: Wellington Simião, que enfrentou o Brusque na última rodada, e o jovem Danilo.

Camboriú vai a campo com técnico interino

No Camboriú, a novidade estará fora das quatro linhas. O diretor de Futebol, Eduardo Guerra, assumiu o comando interino do time, depois da demissão de Eduardo Clara. A direção do Camboriú deve anunciar no início da semana o nome do novo comandante. Três nomes já foram contatados pelos dirigentes. O presidente do clube, José Henrique Coppi, justifica a saída de Clara pelo desempenho abaixo do esperado diante do Joinville, na última rodada.

– Vamos atrás de um novo perfil, para dar nova motivação ao time – comentou.

Três jogadores, suspensos, desfalcam o Camboriú para o jogo de domingo: os volantes Willian Feijó e Mendes, mais o meia Geninho. No sábado, Guerra deve definir o time.Fonte:Jornal SC



De torcedor para torcedor!