Metrô vende Maurinho para clube da Europa

O Campeonato Catarinense ainda não encerrou, mas o Metropolitano já tem sua primeira negociação confirmada. O atacante Maurinho acertou com o Dínamo Minsk, da Bielorrússia. 

O atacante era o vice-artilheiro do Metropolitano na competição, com seis gols, atrás apenas do artilheiro da competição Rafael Costa, com 11 gols. 

Inclusive, no último final de semana, Maurinho foi autor de um dos gols da vitória do Metropolitano sobre o Marcílio Dias por 3 a 0, em Itajaí. Os valores da venda do jogador chegam a aproximadamente R$ 900 mil e, segundo o presidente Vadinho, vão colaborar para uma grande campanha caso o clube confirme a vaga no Brasileirão da Série D.

Não está confirmado se o jogador irá atuar na partida contra o Figueirense. Ele continuará no Metropolitano até que seu visto de trabalho com o clube europeu seja regularizado. 

A diretoria do Metropolitano marcou uma entrevista coletiva para a quarta-feira, no período da tarde, para esclarecidos de forma oficial por parte do clube sobre a negociação. O presidente Vadinho confirmou ainda que está descartado a saída do atacante Rafael Costa, que também recebeu proposta do futebol europeu. 
Fonte: Futebol SC

De torcedor para torcedor!