Mais uma ação social realizada ontem

Na tarde dessa quarta-feira, o Metropolitano realizou mais uma ação social. Dessa vez, a entidade beneficiada foi a Associação de Educação Complementar Puro Amor, situada no Bairro da Velha.


A Puro Amor recebeu das mãos de Sérgio Popper, vice presidente do clube, e de Márcio Volkmann, gerente de comunicação/licenciamento, 480 litros de leite CORDILAT/Metropolitano. O leite longa vida será de grande utilidade, tendo em vista que a entidade atende dezenas de crianças/adolescentes. Também foi cedido ao refeitório da instituição um relógio de parede licenciado do Metropolitano.


Sobre a Puro Amor:


A instituição atua com oferta de atividades de Jornada Ampliada, em contra turno escolar, para crianças e adolescentes que se encontram com seus direitos violados e/ou em famílias em situação de vulnerabilidade social. Sendo que, seu trabalho é baseado na Constituição Federal, Lei Orgânica da Assistência Social, Lei de Diretrizes e Bases da Educação, na perspectiva do Sistema Único de Assistência Social e Estatuto da Criança e Adolescente. Com tudo, o publico alvo é entendido como sujeito em desenvolvimento a partir de processos de socialização, considerando as interações familiares e sua historia de vida. A proposta pedagógica da entidade esta centrada em uma concepção sócio-histórica, sendo que, a aprendizagem se dá na relação mediada que criança e adolescentes estabelecem entre si, oportunizando a convivência e pertencimento ao grupo.


Nas fotos: Sérgio Popper e Lourdes, coordenadora da Puro Amor.


Crédito das fotos: Márcio Volkmann - Ger. de Comunicação / Licenciamentos
Fonte:metropolitano.net


De torcedor para torcedor!


Fotos anexadas a notícia:

  • b35f2ac2b59e6cb42079535a5105aacc.jpg
  • 5a245a8ff631091b42138abf3c4ac115.jpg
  • 4991dd68e3b17d7b3caec12c119f05eb.jpg