Thiago Cristian renova com o Metrô

Além da renovação, direção do clube confirmou o retorno do lateral Dudu. A diretoria do Metropolitano confirmou na tarde desta quarta-feira a renovação de contrato com um dos grandes destaques da campanha noCampeonato Catarinense: o meia Thiago Cristian.

O jogador que está retornando de lesão, e deverá atuar no próximo domingo contra o Joinville, renovou o seu contrato com o clube de Blumenau até o final de 2013.

Na última semana a diretoria já havia renovado com Flávio Kretzer, Nequinha, Rodrigo Ninja, Alex Albert e Elton. Outro destaque que teve sua renovação confirmada foi o zagueiro Thiago Couto.

A diretoria do Metropolitano segue o planejamento de manter a base do elenco visando uma possível vaga no Brasileiro da Série D. Estão em negociações, e podem ser confirmados nos próximos dias, a renovação de Rafael Costa e Erlando. 

Dudu retorna de empréstimo

Na tarde desta quarta-feira, o lateral-esquerdo Dudu, de 18 anos, que é considerado uma das grandes promessas do Metropolitano, retornou de empréstimo. O lateral estava emprestado ao Internacional, onde não conseguiu uma grande passagem. Na última temporada, foi utilizado por algumas oportunidades. Ele deve ficar à disposição do treinador Cesar Paulista para a partida do próximo domingo. Fonte: FutebolSC

De torcedor para torcedor!