Metrô faz treino no SESI, nesta sexta

Nesta sexta-feira (02/03), o Metropolitano fará um treino técnico no Estádio do SESI, a partir das 15h30, como parte da preparação para o confronto de domingo contra o Camboriú, a partir das 16 horas, também no SESI, válido pela segunda rodada do returno do Estadual.

Nesta quinta os atletas que atuaram na vitória sobre o Brusque fizeram um trabalho regenerativo na Associação da Altona. Os demais, treino técnico, sob o comando de César Paulista.

A alegria da vitória sobre o Brusque já foi deixada de lado. A ordem agora é focar no Camboriú. O time somente será definido antes do jogo de domingo. César terá que recompor o meio-campo, sem poder contar com Thiago Cristian e também o meia Artur. Thiago ainda aguarda avaliação médica e Artur tem uma suspeita de lesão no ligamento cruzado anterior no joelho direito.

Na zaga, Léo ainda está entregue ao departamento médico, com entorce no tornozelo. A boa notícia foi a volta de Ribamar aos trabalhos com bola.

Nena no Noroeste

Em conversa do atacante Nena com a diretoria do Metrô, foi acordada a sua liberação para se transferir para o Noroeste de Bauru.

Texto postado por: Giovani Vitória (Assessor de Comunicação do Metrô), em 01/03/12 
Fonte:metropolitano.net

De torcedor para torcedor!