Sai, urucubaca!

Metrô tem mais uma oportunidade para deixar o histórico negativo de resultados no Sesi para trás domingo, diante do Camboriú


Sesi lotado. Grande expectativa da torcida. Resultado negativo. Tem sido assim nos últimos anos com o Metropolitano. Quando o time consegue embalar, mobilizar a cidade e arrastar um grande público para o estádio, o resultado não vem e o clima de frustração toma conta do ambiente. Domingo, às 16h, diante do Camboriú, o Verdão terá mais uma oportunidade de deixar esse histórico negativo (mau olhado ou qualquer outra coisa que seja) para trás e engatar de vez a sequência para se firmar como um dos postulantes às semifinais do Estadual.

O presidente da torcida organizada Raça Jovem Metropolitano, Erick Thomsen, tem certeza que nesse domingo acaba a sina. Acredita que o grupo de jogadores amadureceu com as derrotas em casa (para Brusque e Criciúma) e aponta os fracassos como determinantes para a campanha do time.

– Domingo, a vitória é nossa. A chuva de quarta-feira lavou a alma e levou a “zica” embora – completou.

Resultados negativos servem de aprendizado

O capitão do time, Nequinha, tem opinião similar. Diz que o grupo procurou não lamentar sobre os resultados negativos e tratou de usá-los como aprendizado para crescer. Quanto ao histórico negativo nos bons momentos do time, como o de agora, Nequinha desconsidera as superstições:

– Não creio nessas coisas. Acredito que cada jogo é uma história. Nosso momento é muito bom e estamos trabalhando para que isso não se repita.Fonte:Jornal SC

De torcedor para torcedor!