Meia Artur deve desfalcar o Metrô por seis meses

Treinador Cesar Paulista estuda a possível formação para o confronto diante do Camboriú




O Metropolitano confirmou o favoritismo e venceu o rival por 2 a 1, em Brusque. Porém, as notícias após a partida não são agradáveis para os torcedores.


O meia Artur, que substituiu o lesionado Thiago Cristian contra o Brusque, sofreu uma lesão grave durante a partida e foi substituído pelo volante Wellington Simião, pela falta de meias armadores disponíveis no elenco.


As suspeitas com os exames preliminares são que o meia irá desfalcar o Metropolitano por aproximadamente seis meses. Ele pode ter uma lesão no ligamento cruzado. Porém, a parte médica do Metropolitano espera mais alguns exames para a confirmação da lesão.


A notícia positiva do Metropolitano foi o retorno do zagueiro Ribamar, que havia se lesionado na partida diante do Atlético de Ibirama no primeiro turno do estadual. Ribamar foi um dos destaques do Metropolitano no início da competição.


O meia Thiago Cristian, que está sendo veiculado como o grande destaque do Metropolitano na competição, aguarda a liberação para o confronto diante do Camboriú no próximo domingo, no Estádio do Sesi, em Blumenau.


Caso Thiago Cristian não tenha a liberação do departamento médico, o treinador Cesar Paulista estuda duas formações para a partida diante do Camboriú. A primeira seria a entrada do volante Wellington Simião, que atuou em bom nível diante do Brusque e ocuparia a função de meia ofensivo.


A segunda possível formação teria a entrada do atacante Pantico na posição, com uma formação tática ofensiva. Porém, nenhuma das duas possibilidades está confirmada, pois o treinador aguarda a situação do meia Thiago Cristian.Fonte:futebolSC


De torcedor para torcedor!