Leonardo Farias deve ser o novo reforço do Metrô

Atacante já atuou no Metropolitano e deve vir para substituir Maurinho
O nosso site averiguou com exclusividade que o Metropolitano deve confirmar no decorrer da próxima semana mais um reforço para a sequência do estadual. Trata-se do atacante Leonardo Farias, de 24 anos, que está no Brasil de Farroupilha, do Rio Grande do Sul.


Na última temporada, o atacante atuou no Metropolitano no último Campeonato Catarinense, sendo um dos destaques do elenco e se transferindo no decorrer da competição para o Corinthians, de Alagoas.


No clube alagoano, não conseguiu repetir o bom rendimento apresentado e logo foi dispensado. Posteriormente, defendeu o Marcílio Dias na Copa Santa Catarina e o Hercílio Luz na Divisão Especial.


O grande sucesso da carreira do atacante foi vestindo a camisa do Imbituba, onde foi revelado em 2010. No clube do Sul do Estado, conseguiu ascensão profissional, que o levou posteriormente para uma transferência para o Metropolitano.


A única pendência para a confirmação do atacante como novo reforço do Metropolitano foi a punição sofrida quando vestia a camisa do Hercílio Luz, na partida diante do Atlético de Ibirama, na última Divisão Especial.


Na ocasião, Leonardo sofreu uma pena de quatro partidas, que acabou não cumprindo no futebol catarinense, pois se transferiu para o Brasil de Farroupilha-RS. O impasse deve ser definido no decorrer dos próximos dias para a finalização do acordo com o atacante, caso o clube entenda que é possível a diminuição da punição. Fonte: FutebolSC


De torcedor para torcedor!