É hora de focar no jogo de quarta e convocar a torcida

Uma partida que vale seis pontos e um grande passo para conquista da vaga do Metrô para a Série D do Campeonato Brasileiro. É assim que diretoria, comissão técnica e jogadores estão encarando o confronto da próxima quarta-feira, dia 28 de março, no SESI, às 20h30, diante do Atlético de Ibirama. O resultado de 2 a 1 para o Joinville, fora de casa, já é passado.

Apesar da derrota, o Verdâo segue na vice-liderança geral do Estadual, com 25 pontos ganhos em 14 jogos. São oito vitórias, um empate cinco derrotas – 59% de aproveitamento. O Figueira lidera com 33 pontos.

A convocação ao torcedor é geral. “Ele será nosso 12º jogador em busca dessa vitória na quarta-feira”, conclama Erivaldo Caetano Júnior, presidente do Metropolitano.

Na partida, os destaques do Verdão foram os estreantes Diogo Dolem, com um lindo gol de fora da área, aos 41 da primeira etapa, encobrindo o goleiro Ivan, adiantado, e o goleiro Dida, com belas desfesas.

O Metrô jogou com: Dida; Nequinha, Tiago Couto, Ribamar e Vamberto; Alex Albert, Andrei (Erlando), Valdeir (Wellington Simião) e Thiago Cristian (Clodoaldo); Diogo Dolem e Rafael Costa.

O elenco terá pouco tempo de descanso. Nesta segunda à tarde, a programação prevê trabalho regenerativo para os titulares e treino técnico para suplentes e não relacionados, a partir das 15h30, na Associação Altona. Na terça, os trabalhos serão no SESI. O time já concentra nesta segunda-feira. Fonte: Metropolitano.net

De torcedor para torcedor!