Cesar Paulista com dúvidas para enfrentar o Camboriú

Treinador tem dúvidas para a definição do meia armador para a partida


Apesar da boa fase no Campeonato Catarinense, o treinador Cesar Paulista não está conseguindo ter facilidade para montar o grupo titular para os confrontos do Metropolitano.


Com a saída do meia Lopes, o clube ficou com somente três meias disponíveis. O meia Julio Cesar, que foi contratado junto ao Salgueiro, sofreu contusão e está retornando aos poucos, ainda sem 100% da forma física, e não está disponível.


No caso do meia Thiago Cristian, que vinha sendo destaque do Metropolitano na competição, após lesão na partida contra o Avaí, ainda deverá ficar afastado dos gramados por aproximadamente três semanas.


Para completar as dificuldades do treinador Cesar Paulista, o meia Artur, que foi utilizado para suprir as ausências dos dois meias citados anteriormente, sofreu lesão e ficou confirmado uma ruptura no ligamento cruzado. Ele ficará afastado dos gramados por aproximadamente seis meses.


Após todas as notícias negativas, a diretoria do Metropolitano, sentindo a necessidade de reforços, acertou no final da tarde da última sexta-feira o retorno do meia Valdeir. Porém, ele não poderá ser utilizado na partida do próximo domingo contra o Camboriú, pois ainda não tem a sua documentação regularizada.


A alternativa de Cesar Paulista para a posição poderá ser Danilo, meia revelado nas categorias de base, que no Estadual só atuou como reserva, entrando no decorrer das partidas.


Na outra possibilidade está a entrada do volante Wellington Simião, que na partida contra o Brusque, acabou entrando na posição de Artur e agradou o treinador Cesar Paulista com uma atuação sólida.


No treinamento coletivo da sexta-feira, o treinador optou pela utilização de Wellington Simião por um período maior na posição, mantendo a postura adotada contra o Brusque. Porém, a escalação do Metropolitano só será confirmada instante antes da partida, mantendo o mistério habitual no decorrer da competição adotado pelo treinador.


O Metropolitano enfrenta o Camboriú domingo no estádio do Sesi, às 16h, em Blumenau. A partida é válida pela segunda rodada do returno do Campeonato Catarinense.Fonte:futebolSC


De torcedor para torcedor!