Metrô concentrado para pegar o Atlético

Uma vitória do Metropolitano praticamente garante a vaga na Série D.
O Metropolitano enfrenta nessa quarta-feira o Atlético de Ibirama, na partida considerada mais importante do clube na temporada.
Em caso de uma possível vitória, o time praticamente confirma a vaga para o Brasileirão da Série D, pois abriria oito pontos de diferença para o Atlético de Ibirama, com nove por disputar. A classificação para a Série D só não seria confirmado oficialmente, por uma questão matemática.
Pela importância da partida para o futuro do Metropolitano, a diretoria antecipou a concentração dos jogadores. Após o treino da tarde da última segunda-feira, todos estão concentrados até quarta-feira em hotel.
Em relação ao time que iniciará a partida, Cesar Paulista prefere optar pelo suspense tradicional do decorrer da competição. Porém, devem retornar à equipe titular o goleiro Flavio e o lateral Rodrigo Ninja.
No treino da tarde desta terça-feira, o treinador espera confirmar o time titular que inicia o confronto, sabendo da importância para a continuação do projeto do clube. O Metropolitano enfrenta o Atlético de Ibirama às 20h30 no estádio do Sesi, em Blumenau. Fonte: FutebolSC

De torcedor para torcedor!