Metrô vence o Marcílio Dias e assume a liderança

O Metropolitano segue 100% no returno do Campeonato Catarinense. Neste domingo, o time do técnico César Paulista chegou à quarta vitória consecutiva ao bater o Marcílio Dias por 3 a 0, no Estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí, e assumiu a liderança do returno, com nove pontos.

O zagueiro Elton marcou de cabeça, aos 44 minutos do primeiro tempo, o primeiro gol da vitória da equipe de Blumenau. No segundo tempo, aos 23, Rafael Costa fez 2 a 0 e Maurinho, aos 46, anotou o terceiro.


No próximo domingo, os líderes se enfrentam em Blumenau. O Metropolitano recebe o Figueirense às 16h, no Sesi, enquanto o Marcílio Dias encara a Chapecoense, em Chapecó.


O jogo



Aos 25 minutos, o Marcílio Dias quase abriu o placar. Reinaldo recebeu levantamento na área, cabeceou forte, o goleiro Flávio desviou e a bola bateu na trave. Mas o Metropolitano foi mais eficiente. Aos 44 minutos, Valdeir cobrou escanteio e Elton cabeceou pra rede: Verdão 1 a 0.


No segundo tempo, o goleiro Segalla evitou o segundo gol do Metropolitano em uma boa cobrança de falta de Andrei. Aos 23 minutos, o Verdão ampliou a vantagem com o artilheiro do campeonato. Rafael Costa marcou o seu 11º gol no estadual e fez 2 a 0.


Depois do gol, o Marcílio Dias foi para o tudo ou nada, mas não consegui reagir. O Metropolitano apenas administrou o resultado para assegurar a quarta vitória consecutiva no campeonato.


Mas aos 46 minutos, Maurinho colocou o terceiro gol do Metropolitano na conta e fechou o placar da partida: 3 a 0.


Ficha técnica: Marcílio Dias 0 x 3 Metropolitano



Local: Dr. Hercílio Luz, em Itajaí (SC).
Data: 11/03/2012 (domingo).
Horário: 16h (de Brasília).
Arbitragem: Jefferson Schmidt, auxiliado por Angelo Rudimar Bechi e Antonio Lourival da Luz.
Cartões amarelos: Nequinha, Rodrigo Ninja (Metropolitano); André Luís (Marcílio Dias).
Gols: Elton, aos 44’/1º tempo, Rafael Costa, aos 23’2º tempo, Maurinho, aos 46’/2º tempo (Metropolitano).


Marcílio Dias
Segala; Diqui (William), André Luis, João Leonardo (Carlos Eduardo) e Tiaguinho; Nilson Sergipano, Leandro Mello, Amaral e Tomaz; Reinaldo e Leandro Costa (Leandro Cuzco)
Técnico: José Galli Neto.


Metropolitano
Flávio; Nequinha, Tiago Couto, Elton e Rodrigo Ninja; Alex Albert, Andrei, Erlando e Valdeir; Rafael Costa (Pantico) e Maurinho.
Técnico: César Paulista.
Fonte:futebolSC


De torcedor para torcedor!