Universidade da Bola do Metrô reúne núcleos em festival

Os pré-adolescentes que participam do projeto Universidade da Bola do Clube Atlético Metropolitano estarão reunidos nesta quarta-feira (12/12), durante a quarta edição do Festival Internúcleos. A programação inicia às 14 horas, se estendendo até 18 horas, nas dependências da Associação da Artex, no bairro Garcia.

Durante toda tarde serão realizados jogos das categorias Sub-11, Sub-13 e Sub-15, além de uma confraternização, onde os jovens receberão lanche. O evento conta com o apoio da Cooper e Rede Top. O Papai Noel Verde também marcará presença.

O projeto Universidade da Bola é um projeto social do Clube Atlético Metropolitano, em parceria com as associações da Artex (Garcia) e da Karsten (Testo Salto). O objetivo é democratizar o acesso ao ensino-aprendizado do futebol para crianças de seis a 15 anos de idade, promovendo também a inclusão social e a prevenção à saúde.

PARA SUA AGENDA:

O QUE: 4º Festival Internúcleos do Clube Atlético Metropolitano
ONDE: Associação da Artex, no bairro Garcia
QUANDO: 14 de dezembro (Quarta-feira)
HORÁRIO: das 14 até 18 horas

Texto postado por: Giovani Vitória (Assessor de Comunicação), em 13/12/2011 (terça-feira), às 15h07.FONTE:metropolitano.net

De torcedor pra torcedor!