Iranildo negocia com o Metropolitano

Atacante ídolo da torcida do Flamengo e do Brasiliense pode ser confirmado nas próximas horas


O Metropolitano negocia com o meia Iranildo, que estava atuando no Luziânia-GO. O meia carrega no currículo boas passagens por Brasiliense e Flamengo e seria o camisa “10” do clube no Campeonato Catarinense de 2012.


Iranildo tem 35 anos e estava atuando pelo Luziânia, de Goiás. Nessa temporada, já havia atuado na segunda divisão de Goiás pelo Rio Verde. O meia obteve destaque nacional em suas passagens por Flamengo e Brasiliense. No último, inclusive, atuou até o final da temporada 2010, sendo descartado dos planos do clube e dispensado.


A contratação já estaria adiantada e a pequenos detalhes do desfecho para ser anunciada. A segunda opção da diretoria era o meia-atacante Anailson, que já teve boa passagem pelo São Caetano. Porém o jogador recebeu uma boa proposta para atuar por um clube da segunda divisão do Campeonato Brasileiro e foi praticamente descartado.

Recentemente o Metropolitano esteve perto das contratações do lateral e meia Athirson e do atacante Pedrão, que não quiseram vestir a camisa do Verdão blumenauense. A expectativa para essa segunda-feira é que a diretoria do clube anuncie pelo menos o novo camisa “9”. 

Nesta terça-feira, o time fará o primeiro jogo-treino. O adversário é o São Luiz-RS e a partida será realizada na Associação da Altona, em Blumenau.FONTE:futebolsc.com



De torcedor para torcedor!