César Paulista comanda o primeiro treino...

César Paulista comanda o primeiro treino com bola nesta segunda

Os jogadores do Metropolitano trabalharam em meio período neste sábado e domingo, na preparação física comandada por Guilherme Rondon. Nesta segunda o grupo trabalha em tempo integral e terá seu primeiro contato com bola, com a orientação do técnico César Paulista, no campo do Grêmio Esportivo Olímpico. Uma semana que promete muita movimentação no Clube, dentro e fora de campo.

Ao concluir mais uma fase da preparação física, o preparador Guilherme Rondon explicou que os resultados alcançados até aqui seguem o planejado e permitiram a folga dos jogadores na manhã de sábado e na tarde de domingo. Na manhã deste domingo, foram realizados trabalhos de força na quadra de areia.

O elenco do Metrô foi dividido em três grupos. Os atletas que iniciaram a pré-temporada no dia 21 de novembro fizeram um trabalho de força explosiva/potência. Os jogadores que se apresentaram depois participaram de atividades visando ganhar resistência e força, enquanto os recém integrados ainda trabalham na pista de corrida.

 O trabalho com bola ministrado por César Paulista nesta segunda, em dois períodos, ainda será focado na parte física, em campo reduzido. FONTE:metropolitano.net

De torcedor para torcedor!