Mais 24 vagas de emprego no Metropolitano

O CENTRO METROPOLITANO DE FORMAÇÃO ESPORTIVA abriu processo de seleção:
 
O Clube Atlético Metropolitano está abrindo a partir de hoje (06/12) o processo seletivo para a contratação de 24 pessoas que ocuparão os cargos abaixo relacionados, a partir de Janeiro de 2012, no Centro Metropolitano de Formação Esportiva.
 
As vagas estão abertas até o dia 20/12, e os currículos devem ser enviados para gerencia@metropolitano.net ou então encaminhados à sede do Clube Atlético Metropolitano: Rua Dr. Pedro Zimmermann nº 10.140, 1º andar, bairro Itoupava Central, Blumenau/SC, CEP 89.069-001 aos Cuidados de Ronei Schultze - Diretor Social.
 
SOBRE OS CARGOS E AS VAGAS:
 
- Assistente Social (1 vaga)
- Técnico de Futebol - Juniores (1 vaga)
- Técnico de Futebol - Juvenil (1 vaga)
- Técnico de Futebol - infantil (1 vaga)
- Auxiliar Técnico - Juniores (1 vaga)
- Auxiliar Técnico - Juvenil (1 vaga)
- Preparador de Goleiros - Juniores (1 vaga)
- Preparador de Goleiros - Juvenil/Infantil (1 vaga)
- Preparador Físico - Juniores (1 vaga)
- Preparador Físico - Juvenil (1 vaga)
- Preparador Físico - Infantil (1 vaga)
- Estagiário de Educação Física (3 vagas)
- Roupeiro (2 vagas)
- Psicólogo (1 vaga)
- Coordenador Técnico (1 vaga)
- Assistente Administrativo (1 vaga)
- Fisioterapeuta (1 vaga)
- Médico Desportista (1 vaga)
- Massagista (3 vagas)
 
O QUE É O CENTRO METROPOLITANO DE FORMAÇÃO ESPORTIVA ?
O Centro Metropolitano de Formação Esportiva faz a formação esportiva de atletas de 15 a 20 anos de idade. Oferece infraestrutura humana e material para desenvolver o talento desportivo humano, além de amparo psicológico, pedagógico, educacional e social dos atletas e de sua família. Ao todo, o projeto oferece 80 vagas, sendo 25 para a categoria infantil (atletas de 13 a 15 anos), 30 vagas para a categoria juvenil (atletas de 15 a 17 anos) e 25 vagas para a equipe de juniores (atletas de 17 a 20 anos de idade).
O projeto prevê ainda (para os atletas): exames e avaliações médicas e uma ajuda de custo por meio de Bolsa atleta e de estudos, além de vale transporte, alimentação, plano de saúde para a realização de todos os exames e avaliações médicas necessárias, assistência psicológica a todos os atletas, apoio social e psicológico para os atletas e suas famílias. FONTE:metropolitano.net

De torcedor para torcedor!