Partida foi marcada por uma forte chuva e o Metropolitano mostrou bom preparo fisíco
O clube gaúcho teve a melhor oportunidade do primeiro tempo aos 25 minutos, quando o atacante Lourival sofreu pênalti ao ser derrubado pelo volante Jhonny. Na cobrança, o jogador do São Luiz chutou pra fora.
Os gaúchos foram em busca do empate e conseguiram aos 25 minutos do segundo tempo. Após falta cometida pela zaga do Metropolitano, o lateral Xaro, recém-contratado pelo São Luiz, que atuou na Chapecoense, cobrou uma falta com perfeição no ângulo esquerdo do goleiro Dalton: 1 a 1.
Aos 35, após falha defensiva da zaga do São Luiz, o meia Danilo, que havia entrado na segunda etapa, fez boa jogada individual, fintou dois marcadores e finalizou no canto direito do goleiro: Metropolitano 2 a 1.
O São Luiz tentou reverter o placar. Porém, o Metropolitano administrou e venceu a partida. O que empolgou a torcida verde foi o fato de a vitória ter vindo com ausência de jogadores fundamentais, como o caso do lateral Nequinha e dos atacantes Pantico e Chrys, que continuam em aprimoramento físico.
O próximo jogo-treino do Metropolitano será no dia 22 de dezembro, contra o Rio Branco, do Paraná. O local da partida e horário ainda estão indefinidos e vão ser confirmados pelo clube nos próximos dias.FONTE:futebol SC
De torcedor para torcedor!